30 de abril de 2010

News

xiiiiiii... a mamã ja nao escreve aki é buessssssss.... looool... tbm ficamos sem net...loool

bem o fim d semana passado foi á maneira.... fui dormir a casa da avó angela... o mano luis tbm foi... assim a mamã, o papá, a tia neuza e a madrinha anocas foram abanar o capacete... pelo k ouvi dizer foi d arromba... chegaram ás tantas da madrugada..... a avó maria tbm foi abanar o corpinho.... looooollll

depois no domingo fui exprimentar um carro mt lindo pra dar uma opiniao.... vrummmmmmmmmmm k makina.... looooollll

Sem comentários:

Enviar um comentário