28 de junho de 2010

que bom... nao sei se hei-de rir... ou chorarrrr... looooool

Qual galinha no seu poleiro a Lília hoje dormiu uma bela soneca... acordou toda bem disposta e dps de umas brincadeiras foi até ao seu T1.... pois bem.... vejam bem... k deliciaaaaa....




dps de umas brincadeiras foi até ao seu T1.... pois bem.... vejam bem... k deliciaaaaa.... nao liguem á voz da comentadora... loooooool... mas sim á voz da estrela maior
video

Sou mesmo uma mae babada... tragam os alguidares... loooooooooool

22 de junho de 2010

9 meses de Ti minha Lília

pois é... hoje foi dia de consulta dos 9 mesinhos da lília....

ja estamos com 9320gr e 72cm - percentil 75 esta optima graças a deus, super desenvolvida pra idade k tem.... disse o doutor... k bommmmm

21 de junho de 2010

6 coisas que nao sabes sobre mim...

Pois é... a Kristianna deixou este desafio no http://diariodeumamaeatempointeiro.blogspot.com/ e cá vai...

1* Não gosto de água... axo que tem um sabor estranho... lol
2* Conduzi mts vezes sem carta... looool... mas assim k a comecei a tirar, nunca mais peguei no carro (e caraças ja tenho carta á 8 anos!!! uma vida... lol)
3* Tinha 17 anos a ultima vez k fui á Madeira, ao batizado do meu afilhado... xorei baba e ranho kd me despedi dakela coisa tao pekanina, k hoje ja me deixa comentarios no facebook... (Sinto saudades tuas Avó... espero k olhes por mim, mas nao volto á Madeira tao cedo...)
4* A Morte o meu Pai marcou-me profundamente....
5* As minhas grandes decisoes foram tomadas sempre a conselho dele.... (sim, a conselho dele... sonho constantemente com ele e com as "dicas k ele me dá")
6* Casei-me dps de 6 anos de namoro, mas nao keria... conclusao... passado 1 ano.. divorciada!!!!!!!!!!


e prontoooooooo.... cá está... meninas toca a aderir.... beijokas a todas

Paseear????'' adoro!!! bora lá.... k eu kero é galdeirar....

Digam lá que nao sou uma gaja toda boa????? digam la k nao me queriam como nora?? hein hein??????





18 de junho de 2010

Apanhar solzinho....

A madrinha ligou... e la fomos nós passear um bocadinho... distrair e apanhar um solzito..

Madrinha e eu toda linda...



para a foto... lol



eu e a matilde..



madrinha e eu...



eu e a madrinha....

17 de junho de 2010

9 meses de Ti minha Lília

pois é.... ha 9 meses atras ja te conhecia meu amor... ja tinha deitado lagrimas de dor, de desespero e por fim alegria... estás tao grande k ate tenho medo de perder alguma coisa no teu crescimento.....

agora estas aki ao meu lado a abanar essa cabecinha linda como que a dizer nao nao mamã... a papares a tua bolachinha!!!!


pk me fizeste mais feliz, mais humana, mais ponderada, mais doida... loool

por tudo isso e muito mais....




ti amo !!!!!!!!!!!!!!

14 de junho de 2010

Que bom é dormir....

No sabado, deixei a pipoca entregue ao pai, pra me ir despachar.... kd desci pra sala, vejam bem com o que me deparei.... meus amores!!! sois a minha vida, ontem, hoje e sempre


8 de junho de 2010

Cresces tao rapido... tenho medo de nao ver tudooooo

pk te amo mais que tudo..... pk ti adoro nha princesa e tu cresces tipo relampago!!!!





3 de junho de 2010

Dentinho ratinho??????

nao é a melhor da lilia... mas apanhar os dentinhos é tarefa c omplicada.... aqui ja se vislumbram....

Gatinhar

ultimamente a lilia so faz é por-se assim.... será k estamos breve a gatinhar???????? talvez.... kem sabe........



2 de junho de 2010

Pra rir um bocadinho!!!

Porque rir é mesmo o melhor remédio.... até que nem é caro... ACHO EU!!!!!!!!!


Adormecer á Macaca!!!!

Pois é... a minha Lília cada vez esta mais arisca... entao nao é k agora adormece qual macaquinha no seu poleiro!!! olhem bem pra ixto........