Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

21 de junho de 2010

6 coisas que nao sabes sobre mim...

Pois é... a Kristianna deixou este desafio no http://diariodeumamaeatempointeiro.blogspot.com/ e cá vai...

1* Não gosto de água... axo que tem um sabor estranho... lol
2* Conduzi mts vezes sem carta... looool... mas assim k a comecei a tirar, nunca mais peguei no carro (e caraças ja tenho carta á 8 anos!!! uma vida... lol)
3* Tinha 17 anos a ultima vez k fui á Madeira, ao batizado do meu afilhado... xorei baba e ranho kd me despedi dakela coisa tao pekanina, k hoje ja me deixa comentarios no facebook... (Sinto saudades tuas Avó... espero k olhes por mim, mas nao volto á Madeira tao cedo...)
4* A Morte o meu Pai marcou-me profundamente....
5* As minhas grandes decisoes foram tomadas sempre a conselho dele.... (sim, a conselho dele... sonho constantemente com ele e com as "dicas k ele me dá")
6* Casei-me dps de 6 anos de namoro, mas nao keria... conclusao... passado 1 ano.. divorciada!!!!!!!!!!


e prontoooooooo.... cá está... meninas toca a aderir.... beijokas a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário