16 de setembro de 2010

Exactamente à 1 ano atras.....

Rebentaram-m as águas...... deu-me uma vontade incontrolável de ir ao wc, e levantei-me rapidamente, so tive tempo de abrir a pernoca e puff, águas no tapete (tapete mais velhinho, nesse dia tinha tirado os meus tapetes do quarto) passada a enxorrada, calmamente: "mor, levanta-te, rebentaram-m as águas.... / han han (pausa de 5 segundos) salta um Hugo da cama, o que? rebentou o que??? tas ai tao calma, vai-t vestir, anda..... "

Calmamente, fui tomar uma banhoca e sabia que a altura de conhecer a minha princesa tinha chegado...... meter as malas no carro e ir pra santarem, 30m de viagem, o pai nervosissimo(como se ja nao tivesse filhos) e eu calmissima...... dei entrada no HDS á 1h50 da madrugada do dia 17 de Setembro de 2009

cheguei e bora la fazer o famoso toque.... puff, rebentou o resto das águas..... 2 dedos de dilataçao, fica cá........

ate de manha, fiz a vida negra ao turno de enfermagem nocturno, de 5 em 5m pedia pra ir mijar... looooooooooooool, ate que decidiram fazer-m a vida negra a mim e pumba, argália.... lol

por volta das 8h da manha, uma santa chegou-se á minha beira e perguntou se queria ir tomar uma banhoca!!!! isso pergunta-se??? é que é já..... que bem que me soube....... algures ate ás 13h levei a epidural.... caraças, bue complicated, tar quietinha com contraçoes seguidas, mas la consegui, quando finalmente as dores me estavam a passar, puff, algum diabo decide espetar-m com contraçoes artificiais... caraças!!!!!! soa doidos ou que??? eu desde as 2h da manha que tou xeia de dores, quando finalmente poderei respirar fundo, eis que decidem fazer-me sofrer só mais um bocadito, por esta altura ja nao sabia quem era, de onde era, nao sabia nada de nada.... lol..... e o resto conto amanha ..... looooooooooooool

Ainda nao sao 14h15, mas tecnicamente estamos no dia 17 de setembro, por isso...

PARABENS LÍLIA, meu amor por ti é inesgotavel.... vai daqui ate a lua e dá 2voltas....

2 comentários:

  1. Parabén Lília linda...um aninho de muito amor...esprero que tenhas muitos,mas muitos mais...beijinhos minha lindona e diz á tua mamã que hoje tem de te fazer as vontadinhas todas..hehe
    Parabéns também pra ti cat;)

    ResponderEliminar
  2. :) Está quase, continuo aqui à espera da grande momento!!!

    Parabens princesa!!!

    ResponderEliminar