Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

26 de outubro de 2010

Acabou o meu sossego????


pois bem, acho k sim.... desde á uns dias pra cá, a Dona Lília Raquel, enfia os pezinhos nos buracos da rede do parque e fica mais alta.... nos ralhamos c ela e ela volta pra baixo, á bocadinho, fui la a cima ao quarto buscar a roupa dela pra lavar, quando de repente ouço um choro desconsolado, venho a correr feito terramoto, largando roupa pelo chão, quando do hall, avisto a donzela a chorar no chão de gatas FORA DO PARQUE... decididamente acabou o pouco sossego que tinha....esta criança ainda me faz ter um ataque de coraçao!!!!


ai filha filha .... (assim k peguei nela, chorou uns segundo, abraçou-me e começou a rir, por isso presumo que esteja tudo bem, mas vou estar atenta...)

Sem comentários:

Enviar um comentário