Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

13 de novembro de 2010

Desaparecidas q.b


Pois é meus amigos, andamos assim que meia desaparecidas, a mamã anda sem paciência para escrevinhar....

Então vamos la dar noticias...

  • Fim de semana passado fomos conhecer umas meninas do fórum, e passar o resto do FDS com a Marta....à noite aproveitamos e fomos à Feira do Cavalo à Golegã ... foi giro, ver tantos cavalos e cavalinhos... muito giro mesmo.... comemos castanhas, bebemos ginjinhas e orgasmos... looooooooooool (elas beberam, eu fiquei-me pela agua... lol) no domingo passeamos um pouqinho e depois voltamos para casa....
  • Ja tenho mais um dentinho... yupiiiii e ja dei uma mordidela á mamã... ui ui.. fez uma cara do tipo.... tas breve tas a conhecer a minha mãozinha... lol
  • E agora a maior novidade de todas!!!! Querem saber??? querem mesmo... pois bem, aqui euzinha ja ando!!!! simmmmm ja coordeno as pernocas e la vou eu... a mamã diz k tenho um grande defeito, ainda mal sei andar e ja corro... loooooooooooool

Pois é por enquanto nao há mais novidades, assim que houver aviso ;)

beijinhos e abracinhos pra todos....

em breve, muito em breve a mamã vem por aki o video aqui da atleta mais rapida do sitio ;)
e fotos novas, entretanto aqui ficam algumas do fds do meu aniversario que a mamã so ha pouco tempo teve acesso.... mais uma vez agradeço á titia Ju e ao titi Rui por terem vindo!!! beijokas e abraçolas

Tio Rui e Lília


Titia Ju (ti adoro gostosa)


Mamã quer vestir eu dps do banho... mas quero é k a titia tire fotos


oh eu a tomar banhoca


yo yo yo (digam la que nao tenho um belo pernão... lol)


Mamã, madrinha, titia e tio


Querem saber pk chorava (eles iam embora e eu nao queria)
mas ainda tinham 300km pla frente


olha a Marta e a martinha... loooool quem é quem?


Foto Perfeita ;)


oh eu toda xique

Sem comentários:

Enviar um comentário