17 de julho de 2010

10 meses de muita alegria

Parabéns minha Lília...

Bem, normalmente tenho de me controlar pra nao escrever grandes textos... mas hoje, quero escrever um grande e nao tenho palavras!!! lol

Enfim daki a +- 30, faz 10m que te conheci, que senti o teu corpo no meu, que ouvi o teu chorar, que bebi as minhas lagrimas e enxuguei as do teu pai.... ja passaste por tantas alteraçoes... ainda ontem o teu pai disse assim: ja esta do tamanho do parque... deitada de bariga pra baixo, e maozinhas esticadas, la estavas tu... adormeceste de cansaço dps de umas brincadeiras nocturnas no jardim..... enfim... és a minha estrela... sem ti posso dizer k nao consigo viver.... tenho quase a certeza que se te acontecesse alguma coisa, eu iria contigo.... nao penso na minha vida antes de ti... um dia destes alguem me perguntou, se nao tinha saudades de acordar á hora que queria, de sair quando me apetecesse, de apenas agarrar na mala e nas chaves do carro??? e eu respondi a essa pessoa... nao, nem seker me lembro desses tempos, pra mim acordar é as 7h da manha, é dar banhocas gostosas, é andar irritada pk nao consigo fazer nada em casa (ontem pra conseguir passar a ferro enchi a banheira (alguns cm de agua) e meti-a dentro do anel na banheira, foi remedio santo, consegui passar quase a roupa toda e depois enfiei-me la com ela... looooooool... 2 crianças a chapinhar!!!!) e continuando, pra mim a vida neste momento consiste em ti minha filha.... dar iogurtes, dar sopinha, bolachas... tudo akilo que necessitas.. é dar miminhos, brincar, chorar e gritar contigo e por ti... é assim que mais explicitamente me consigo explicar!!!!

Por tudo isto e muito mais Amo-te, um pouquinho mais que ontem, e ainda mais amanha.....

Deixo algumas fotos da nossa passiata nocturna.....








a olhar para a mamã....

Madrinha anokas, Matilde e eu...


que bom as cócegas, a Matilde adoraaaa (e eu mais interessada na relva...)


a madrinha tem cá uma pernoca!!! vai la vai...



digam la k nao sou bue bue bueda lindona?????





Ser Mãe, é simplesmente renascer com o teu nascimento, é reaprender a viver, segundo a tua Vida... és simplesmente o meu néctar da vida.... Amo-te tanto que é impossivel descrevê-lo em palavras... mas sempre posso tentar!!

1 comentário:

  1. Linda a Lília, vai ser uma mulher e pêras e espero q seja uma doida cm a mãe, sempre pronta pra ajudar os outros.
    Beijinhos para a madrinha e para a linda Lília.
    Crescem tão rápido Cátia :(

    ResponderEliminar