Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

26 de julho de 2010

Tanta Novidade....

Este fim de semana foi muitooo bom... entao começemos pelo sábado, fomo jantar a casa da madrinha.... a mamã levou a minha sopinha... mas a Matilde foi papar sopa de espinafres e eu gulosa, quis provar... pois bem, entao nao é k gostei!!! a mamã ja sabe... eu gosto de sopinha verde.....


depois de jantar fomos passear até ao jardim, estava la a decorrer uma demonstração de danças de salão... foi muito giro, depois houve baile, mas viemos cedinho pra casa, eu ja estava a dormir.... mas a mamã tbm tinha soninho e como iamos acordar cedinho fomos pra casa faz oh-oh...

Domingo: eu nao queria acordar, a mamã queria ir embora e eu a domir.... tao bommmmmm, la decidi acordar e fomos pra praia..... que bommmmmmmmm, um calorzinho agradavel, com um ventinho ocasional..... clima perfeito pra mim..... pois bem.... chegamos lá... montamos a barraca.... e a mamã mandou logo o papá encher a minha piscina pra aquecer a agua.... brinquei muito com o meu baldinho e os meus brinquedos... depois almoçei, e fiz uma soneca...






Acordei!!!! e hora da festa, entao primeiro fui pra piscina!!! que bommmmmmmm chapinhar, molhar a mamã, o papá e tudo o k se encontra á volta.... depois da piscina lanchei um belo iogurte de morango e mais uma soneca..... acordei toda bem disposta e txarannnn, mamã estava na água!! tbm QUEROOO... o papá trouxe-m ate á beirinha da água... estava um pouquinho fria... mas eu quero ir á mamã.... entao meti o pezinho pra exprimentar.... e pronto, gosto!!!!!!! entao toca de entrar... eu xorava pk queria ir fazer companhia á mamã... mas o papá, so deixava molhar o pezinho... mas pronto, como sou mais forte... consegui entrar até á cintura... ai que bommmm, nem imaginam, a minha alegria, molhei o papá todo com a minha dança aquática!!! MAMÃ???? nao podemos ir la hoje outra vez???? adorei tanto.... a avó e o mano Luis tbm foram e foi uma brincadeira o dia todo!!!



Queremos praiaaaaaaa... mamã ja viste que me porto bem... por isso toca de me levar mais vezes......


Depois viemos embora e fomos arranjar o berbigão que o papá e o mano Luis apanharam pro nosso jantar.... no fim de jantar decidimos todos ir bailar um bocadinho..... eu como sempre estou pronta pra paródia!!!! e pronto!!!

Assim passamos o nosso fim de semana....

beijinhos pra todos!!!!!
Aqui fica as melhores bailarinas do sitio!!!!!


5 comentários:

  1. A senhorita lilia andasse a treinar pra dançar com o noah...hehe....esse top fica-lhe a matar...simplesmente lindaaaaaaaaaa
    beijoka boa

    ResponderEliminar
  2. xiiii lilia! tiveste um dia mais preenchido que a titi vera,hã? bom...se com esses meses é essa ramboia, imagino aos 16! tira a caçadeira cá para fora, mamã!

    ResponderEliminar
  3. so falta o gabriel ai na piscina hahahahahhahahahah tavas lindaaaa dona lilia...um dia em cheio

    ResponderEliminar
  4. Ah ganda lilocas!!

    Leva gaja, leva a criança para maus caminhos...
    Qualquer dia quer ir para dico night com o Mini!!

    ResponderEliminar
  5. oh banessaaaaaaa, e depois? vamos com eles abanar o capacete!!!!! looooool

    ResponderEliminar