Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

30 de julho de 2010

Minhas Amoras!!!

Vamos entrar de ferias aqui no blog... loooooooooooool

Tenho ca o meu afilhado e tenho de o curtir á grande.... apesar dos seus 9 anos... é um doce e txarannnnnnn .... madrinha posso ir dormir ctg??? claro k sim meu amor... bora la e amanha saltamos logo pra piscina!!!! mais nao fazes a mim o k fizeste á minha mae!!! 6h da manha fato banho vestido e quero ir pra praia!!!!! pois bem a minha priminha Jenny, ouviu o mano a dizer k vinha dormir com a madrinha!!!!!! tbm quero prima, levas-m... bora laaaaaaa... ha espaço pra todos.... e por acaso camas tbm.... assim estamos... estou feliz... felicissima... ontem dei um abraço dakeles é minha tia!!! foram 6 longos anos sem contacto fisico... sabes k eu te adoro tia... e durante a noite demos mais uns quantos abraços e caramba... vierem.m sempre as lagrimas aos olhos.... e ela dizia-m pra nao chorar... e as lagrimas ja lhe corriam pela cara abaixo!!!!

por isso minha gente!!! vou curtir muitoooooooooo a minha familia... pk 2 semanas passam num instantinho!!!!!!!!

assim k puder venho por fotos!!!!

Beijinhos e abracinhos!!!!

1 comentário: